Friday, June 6, 2008

Noticias

Pois e, faz tempo que eu nao escrevo nesse blog, mas agora que eu terminei as minhas classes, e mais facil de organizar meu tempo.

Todos estamos bem, estamos construindo a nossa casa e acho que daqui 2 ou 3 meses vai estar pronta. Nao vejo a hora.

O Ian esta na escola e ele tem adorando o seu segundo ano de prezinho ( e assim que se fala ainda no Brasil? Prezinho?).

A Stella esta cada vez mais peralta, mas ela e um barato. Ela tem uma personalidade incrivel. Ela e bem determinada, sabe o que quer e ultimamente tem me pedido para eu pintar as unhas dela. :)

O Joel e um anjo. Muito bonzinho, dorme a noite toda e tem comido muito.

O Curtis so na luta para terminar essa casa. Ele esta aprendendo a tocar piano e esta indo muito bem.

Eu vou a academia 3 ou 4 vezes por semana e estou aprendendo a danca do ventre atraves de um video. E muito dificil mas estou conseguindo melhorar.

Bom, mandem noticias e me escrevam.

2 comments:

Banco de Memórias said...

Ola Vivian!!!
Tudo Bem com voces?
Adorei o seu blog tá lindo, estou aqui com a Tia Lenira vendo voces estamos com saudades.....

Beijos

Tio Tony
Tia Lenira

Nick said...

Curtis is learning to play the piano? I guess he did take some lesson a long time ago.